Aninha
Cada dia me decepciono mais com minha ansiedade... Algumas vezes acho que não sei esperar, não consigo esfriar a cabeça e pensar um pouco, tenho a maior dificuldade quando o assunto é dar tempo ao tempo.

Sempre que me vejo frente a uma situação de decisão, posicionamento, escolha, problema, etc, quero logo arregaçar as mangas e resolver, ir a luta, conversar com quem for necessário, tomar as providências, realizar as mudanças e bola pra frente.

Mas nem sempre é assim...

Algumas coisas precisam do seu tempo, da sua oportunidade, do momento adequado

- Um bebê precisa de nove meses para nascer saudável.

- O bolo precisa de 20 minutos de forno para ficar assado.

- O cabelo precisa de alguns meses para crescer depois de um corte radical.

Mesmo sabendo de todas estas exigências do tempo, para mim é muito complicado respeitar e me acalmar, me sinto dominada pela força do aqui e agora. Quero resolver tudo o quanto antes.

Sei que nem tudo é assim, estou passando por uma fase crítica neste sentido, minha ansiedade é colocada a prova todos os dias, e quanto maior a expectativa, mais me sinto de mãos atadas.

“Cultive a espera e entenda que a impotência é uma lição de humildade"