Aninha
Hoje tudo está tão diferente. Eu mal dormi a noite, nem sei por onde vagavam meus pensamentos. Meu corpo inteiro doía, parecia que tinha levado uma surra. O despertador tocou, levante e abri a janela, para minha surpresa não estava chovendo, mas também tinha sol... O céu estava cinza, sem cor, sem brilho, sem vida.

Eu não senti frio, também não senti calor, eu simplesmente não senti nada, apenas uma dor enorme por todo meu corpo.

O suco estava sem açúcar, o lanche na temperatura ambiente; não senti o gosto do que comi, só sentia na boa aquele gosto levemente salgado das lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

Me olhei no espelho e percebi que eu não tinha expressão... as covinhas estavam lá, assim como as pálpebras inchadas pelo choro da noite.

Saí andando e pela rua , quando olhei para as pessoas não vi seus rostos,todos parecem cobertos por um pano, elas andam como se estivessem vagando, passando por mim sem me notar. Será que eu estava mesmo ali? Será que ainda sou deste mundo?

Parece que nada mais é familiar... As plantas não têm cor, os pássaros já não cantam, as pessoas não me notam...

Percebo que em mim há um vazio, um buraco escuro e sem vida. Eu não brilho, não sorrio, não me sinto e nada me toca.

Assim vou seguindo, buscando algum sabor, alguma cor, alguma forma de retomar meu sorriso, minha vida, meu amor.

Algo importante foi embora e deixou minha vida sem sentido, sem rumo... Será que em mim ainda há vida?

Nem sei se quero descobrir...