Aninha
Hoje acordei com o sol invadindo meu quarto, ele passeava pelo meu corpo, refletia dourado. Na janela chuva forte, o barulho da água me enfeitiçou, base da trilha sonora...

Dando um toque todo especial ao som um anjo solava com a guitarra trocada, ele irradiava luz e magia com sua música. Seu brilho extremo ofuscou meu olhar. Ele me atraiu, me aproximei sorrindo meu melhor sorriso, vivendo a paz daquele momento fantástico.

Quando cheguei bem perto meu coração disparou... Senti que aquele anjo lindo tinha algo especial, já era meu conhecido, amigo encantado, meu eterno amado.

Aos poucos fui descobrindo que o conhecia de outro sonho, um sonho mágico que foi invadido por um furacão e me fez acordar. Fiz o que pude, dormi de novo e sonhei o mesmo sonho. Após um período de tempo bom o furacão voltou mais forte, machucou mais e nos acordou.

Agora estou aqui, com o mesmo anjo, amigo, companheiro; mas quando percebo que o sonho não é mais o mesmo...

Não importa... O solo da guitarra me chama para um sonho novo, que se inicia. Outro tempo, outro espaço, outro lugar; a mesma magia, mesma sintonia, mesma paixão, MESMO ANJO!!