Aninha

Se desde o começo eu soubesse que você seria assim, teria feito tanta coisa diferente:
Teria te amado mais, reclamado menos dos momentos que você esqueceu de mim, dado seu tempo quando você precisou ficar sozinho.
Se eu achasse que teria fim...
Teria segurado a barra quando as dificuldades apareceram e me esbaldado de rir a cada conquista nossa.
Se eu pensasse que teria fim...
Não daria importância aos dias de chuva, nem aos de muito sol... Curtiria as noites frias com muitas cobertas e as quentes com mais sorvetes e menos roupa!
Se eu soubesse que teria fim...
Não perderia a cabeça por tão pouco, não perderia o sono se não fosse em ótima companhia.
Se eu lembrasse que teria fim...
Ganharia tempo sem me preocupar com os outros, com o que comer, o que vestir...
Sairia por aí sem saber “por onde andar, onde ir...”
Se desde o começo... Ai o começo...
“Mas não me pede pra voltar.... Não faça assim, não faça nada por mim...”

2010, você foi um ano especial e surpreendente. Obrigada por todas as marcas, alegrias e cicatrizes, desculpe ter reclamado algumas dores... Não posso voltar pra você, descanse em paz...

Estou pronta para 2011.
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Amiga, que lindo... Chorei!


  2. M Freitas Says:

    Parabéns pelo dom de fazer arte com palavras...

    Se eu soubesse que 2010 teria fim, com certeza teria ficado muito mais tempo mais feliz...rsrs

    Na verdade... se soubéssemos que algumas coisas duram tão pouco viveríamos com um poucop menos de razão e com muito mais intensidade..

    Ti adoru!
    Bjuss