Aninha
Decidi parar tudo e escrever, colocar para fora estes sentimentos que tanto
agoniam minha alma...
Tentei começar mas não consegui, as palavras ansiavam até minha
garganta e voltavam, embrulhavam meu estômago, rasgavam o peito,
mas não queriam sair.
Há tanto a se dizer, desabafar, explicar e entender, mas os pensamentos
são incompletos, envergonhados, desconexos.
Sem saber por onde começar desisti...

Este fato descrito acima acontece repetidamente em minha vida ha algum tempo, e hoje aconteceu de novo. Sem conseguir exteriorizar meu conflito interno fui me distrair e entre músicas que ouvia algo foi especial, me acalmou e fez muito sentido:

"Quem não percebeu
A dor do meu silêncio
Não conhece
O coração de uma mulher"


Este verso fala por mim tudo o que gostaria de expressar e propagar por aí, tomara que chegue ao destino.

Espero um dia conseguir descrever o que se passa em meu coração e que hoje é abafado e atormentado pela dor...