Aninha
Deitei na minha cama mas não pretendia dormir, sem perceber fui fechando os olhos e adormeci... Em um mundo de fantasia comecei a viver uma história incrível, quase inacreditável.. Mágica!

Isso.. MÁGICA! As nuvens eram feitas de algodão, meu sorriso contagiava, o sol se revezava com a lua trazendo um brilho intenso, todo o mundo conspirava para que as maiores expectativas fossem superadas. Tudo era tão lindo...

Um anjo me acompanhava e sorria, (desconfio que ele me fez dormir e dormiu comigo), sorria e me fazia feliz. Juntos podíamos voar, perder o chão, o juízo, a cabeça... De mãos dadas qualquer desafio era superado sem medo. Acho que ele também achava que eu era um anjo! Meu sorriso o deixava feliz. Cada abraço, cada pedaço, cada dia ou noite trazia uma nova conquista, uma superação.

Este novo mundo me encantou, me seduziu e me envolveu com cores variadas... O anjo me surpreendeu, me acompanhou e deixou que eu o acompanhasse, crescíamos juntos, desbravando novos caminhos, aplaudindo conquistas, superando os erros.
Mas quando o infinito parecia pequeno pra tanta maravilha, tanto amor, tanta fantasia, um furacão invadiu meu sono, atrapalhou meu sonho, machucou meu anjo e me feriu... Me fez acordar! Olhei para o lado e sem saber o que fazer, chorei.

Chorei lágrimas de medo, saudade, angustia.. Lágrimas de alguém perdido, que apenas deita e fecha os olhos para continuar sonhando... 

Quero a mesma a mágica, o mesmo mundo, mesmo sol, mesma lua....

Mas se não der pra sonhar de novo com tudo isso, quero apenas meu companheiro de todas as horas, meu anjo, sonhador, guerreiro... Juntos podemos acabar com qualquer furacão.

Vem sonho... Traz de volta meu abrigo, meu amigo, meu amor!
3 Responses
  1. Unknown Says:

    O que posso eu comentar?
    Tanta coisa linda escrita de maneira tão poética que até a métrica se emociona.
    Eu que não sou métrico não me emociono. Me descontrolo nas lágrimas sem conseguir contar quantas vezes perdi o folego lendo isso.
    Anjos e poetas foram feitos um para o outro...


  2. Jardhel Says:

    Oii Aninha,
    Belo post, as descrições estão impecáveis, fui imaginando as cenas do sonho hehehehehe!!
    Continue com esse blog que tá bão por bosta!!!!
    E pode ter certeza que você ganhou mais um leitor.
    Beijos


  3. Unknown Says:

    Nossa q declaração de amor mais linda!!!!